Luta pelo povo!
No último dia 30/07, nossos representantes Celso Uchôa e Fátima Luz, reuniram-se na casa do povo com representantes da segurança pública de Areia Branca e membros de uma associação sem fins lucrativos, a já reconhecida como de utilidade pública pelo seu trabalho com pessoas com Transtorno de Espectro Autista ELO, representada por Yuri Gregório e Elisangela Martins.
A pauta foi o excesso de barulho oriundo por paredões e carros de populares, que na praia de Upanema, têm exagerado quanto a horário e volume de seus aparelhos de som.
Além destes representantes populares, estiveram no debate o delegado da polícia civil Luiz Antônio, o capitão da polícia militar Júlio César, o subcomandante da guarda municipal Alex Santos, além de representações do poder Executivo, como o gerente de esporte Rodrigo Leonardo, o gerente de cultura Abner Souza, além da senhora Elitania moradora da praia de Upanema.
Tal fato merece registro, como uma demonstração dos esforços de aproximação entre o poder público e a população. A expectativa é que tais intervenções, no futuro não sejam necessárias, a partir da criação de uma cultura mais branda, em que o direito a diversão de uns não se sobreponha à necessidade de outros por tranquilidade.