Equipe Técnica do Legislativo Areia-branquense participa de evento do TCE-RN

por Equilíbrio Eficaz publicado 13/07/2023 00h00, última modificação 19/07/2023 10h34
Equipe Técnica do Legislativo Areia-branquense Participa do Encontro Regional com Gestores Públicos Municipais
Equipe Técnica do Legislativo Areia-branquense participa de evento do TCE-RN

Divulgação

A equipe técnica do Legislativo de Areia Branca marcou presença no prestigioso evento "Encontro Regional com Gestores Públicos Municipais", promovido nos dias 11 e 12 de julho na Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN). O encontro, realizado no auditório da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró, reuniu cerca de 200 participantes de 30 municípios do Oeste potiguar, entre prefeitos, vereadores e outros representantes técnicos das prefeituras e câmaras municipais.

O objetivo do evento foi fomentar o debate sobre a gestão pública municipal, proporcionando um espaço de troca de experiências e conhecimentos entre os gestores e representantes dos municípios da região. Durante os dois dias de encontro, foram discutidos temas como transparência na gestão, controle interno, prestação de contas, planejamento estratégico e responsabilidade fiscal.

A equipe técnica do Legislativo de Areia Branca teve uma participação destacada no evento, contribuindo ativamente nas discussões e compartilhando suas experiências no campo da gestão pública. A presença dos representantes do município ressalta o comprometimento da administração local com a busca contínua pela eficiência e transparência no serviço público.

O evento foi elogiado pelos participantes, que destacaram a relevância das discussões e a qualidade das palestras e mesas redondas realizadas. A iniciativa do TCE-RN em promover esse tipo de encontro fortalece o diálogo entre os gestores públicos municipais e estimula a melhoria contínua da administração pública.

A equipe técnica do Legislativo de Areia Branca retorna ao município com novas ideias e perspectivas, disposta a implementar as boas práticas e os conhecimentos adquiridos no encontro. Com isso, a expectativa é que a participação no evento contribua para o fortalecimento da gestão pública municipal e para o avanço das políticas em benefício da população areia-branquense.